Perguntas Frequentes

Central de Relacionamento
Perguntas Frequentes

Como faço para comprar na Açucena Store?

Acesse www.acucenastore.com.br e clique em “Criar Conta” na aba superior direita do site. Adicione seus dados pessoais e endereço para ter acesso à aba de cliente com todas as informações relacionadas às suas compras e endereços cadastrados.

Feito o cadastro, basta voltar à Loja Açucena Store e selecionar os produtos que gostaria de adquirir, adiciona-los ao carrinho e finalizar a compra escolhendo o método de pagamento preferido. Prontinho, assim que houver a confirmação do pagamento, seu pedido seguirá para separação e envio.

Posso comprar via WhatsApp?

Sim! Através do telefone 47 99121-0185 você consegue realizar a compra do seu item de maneira prática e descomplicada. Se preferir, pode escolher o item através do site e finalizar sua compra via WhatsApp. Os pagamentos podem ser realizados via Cartão de Crédito ou Pix.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

Como faço para saber meu e-mail de cadastro?

Entre em contato com o SAC através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 47 99121-0185. Lá, você receberá orientações para recuperar seu acesso à conta da Açucena Store.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto no campo de pesquisa e aperte "Enter" ou clique no ícone em forma de lupa. Você pode também realizar a busca através do menu principal do Site. Você pode filtrar por Marca ou departamentos. Os departamentos estão divididos por Bebê, Menino ou Menina e em cada um deles você tem acesso às categorias de produtos disponíveis na Loja On-line.

Você também pode filtrar os resultados de acordo com o departamento, gênero, marca, categoria ou tamanho diretamente na página da categoria selecionada através do menu à esquerda da página.

Como faço para escolher meu tamanho?

Todas as informações do produto (composição, cor e tamanho) estão descritas logo à direita. Basta selecionar a cor que você terá acesso à tabela com os tamanhos disponíveis do items selecionado.

Como faço para utilizar um CUPOM?

Para utilizar os cupons de desconto, antes de finalizar sua compra insira o seu cupom no campo “cupom de desconto” e clique em “aplicar” na página de pagamento. O desconto será calculado automaticamente. Não é possível inserir cupom de desconto caso você já tenha finalizado sua compra.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra. Quer aproveitar nossos descontos antes de todo mundo? Assine nossa newsletter! Você receberá promoções e cupons exclusivos direto no seu e-mail e WhatsApp. Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Importante! Os Cupons geralmente estão atrelados a campanhas e possuem data de validade. Antes de utiliza-lo, verifique as regras vigentes para os produtos que você deseja adquirir!

Como usar

  1. Aplicar o cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
  2. Escolha o produto que você quer e clique em "Adicionar à Sacola";
  3. No carrinho, adicione o cupom em “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”.
  4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra.
  5. Clique em “Finalizar Compra”.


Como é feita a entrega de produtos?

Todos os produtos são vendidos e entregues por Açucena Store e são enviados em embalagens personalizadas das marcas Nina Go! e Onda Marinha. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado na finalização da compra e você poderá visualizar o valor antes de selecionar o método de pagamento. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Disponibilizamos o seguintes modelos de entrega:

  1. PAC: Frete padrão Correios.
  2. SEDEX: Frete padrão Correios
  3. RETIRE NA FÁBRICA: Modalidade para retirada em balcão, em nossa unidade fabril em Guaramirim/SC.
  4. FRETE GRÁTIS: Modalidade disponível de acordo com o valor do pedido, sendo aplicada a partir de R$299,00 em compras na Loja On-line Açucena Store.


IMPORTANTE: O prazo de entrega dos pedidos passa a contar da data de postagem da sua compra, que ocorrerá em até 48h após a confirmação de pagamento.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado a partir da postagem do seu pedido. A análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil, em seguida seu pedido seguirá para faturamento e despacho. Assim que coletado, o prazo de entrega passa a contar. Importante! Não realizamos entregas fora do Brasil.

Quais são os canais oficiais de atendimento?

WhatsApp
Telefone: 47 99121-0185
Horário de Atendimento:
de segunda a sexta-feira
das 8h às 17h (exceto feriados).

E-mail
[email protected]

Dúvidas de como comprar? Fale com um de nossos consultores através do WhatsApp. É prático e descomplicado.
Ou ainda, através do canal Fale Conosco em nossa Loja: https://www.acucenastore.com.br/fale-conosco/